sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Peço à todos os GUARDAS-MUNICIPAIS do Município do RJ, que vejam e ouçam os comentários do Sub-inspetor J.Alves e avaliem  as suas palavras quanto a " REUNIÃO " prevista para o dia 18 de janeiro de 2013 as 07h, em frente a sede da Prefeitura do Rio de Janeiro, mas lembrando sempre em manter o respeito e o companherismo como cidadão, assim como a nossa Constituição Federal, a carta Magna nos outorga em seu Art.5° nos incisos, I, IV, X, XVII, XX, XXI, XXXIII.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constituicao.htm

 http://www.youtube.com/watch?v=PDEAPzM7abY

8 comentários:

  1. Com todo respeito Sub.Alves, é tão somente uma reunião que está marcada, e lendo a Constituição Federal verifica-se que:

    XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;

    ResponderExcluir
  2. Peço a todos os GGMM que compartilhem, comentem, dê sugestões,criticas, acima de tudo vamos nos unir GM2 e GM1 para que possamos ter uma Estatuto digno de nossa instituíção e colaborar com as mazelas que ficaram com a extinta E.M.V. Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  3. Ouvi dizer que tem um novo vereador que está com muita vontade de ajudar os guardas, gostaria de saber se essa informação procede, e se proceder, gostaria de saber o nome dele.

    ResponderExcluir
  4. Não vamos mais entrar em conversas de "graduados", amigos da base vamos nos unir pra poder de fato conquistarmos. Eles usam a velha tática de dividir pra poder conquistar.

    ResponderExcluir
  5. É ISSO COMPANHEIRO DAS 12:48, SOMENTE COM A UNIÃO DAS BASES ATINGIREMOS NOSSOS OBJETIVOS, ESSE PAPO DE INSPETOR E SUBINSPETOR LIDERANDO MOVIMENTO TÁ POR FORA, POIS ELES NÃO ENGANAM A MAIS NINGUÉM NA GUARDA ELES SEMPRE VÃO QUERER O QUE É MELHOR PRA ELES, E A GENTE VAI CONTINUAR SEMPRE TOMANDO...

    ResponderExcluir
  6. O nome do vereador é Marcio Garcia rapaziada, ele já teve algumas vezes conversando com nós GUARDAS, antes e depois da eleição, e fiquei sabendo que ele já recebeu uma comissão de GUARDAS,e está disposto em nos ajudar.

    ResponderExcluir
  7. Quando tive a oportunidade de ver os "esclarecimentos" dados pelo sub Alves no video acima postado, é que vi que todas as entidades citadas pelo mesmo (Conselho de Graduados,Sindicato dos GGMM,M.T.U etc...)não representam o universo dos guardas no Rio. O mesmo cita que que esta no caminho certo, mas que caminho é esse? E porquê essas entidades não divulgam o conteúdo dos seus estudos dentro de seus blogs, sites, redes sociais, tornando democrático e sabido por todos o conteúdo de seus estudos?
    Será porque essa comissão acha que na corporação não vai existir companheiros que possam contribuir para esse processo?
    Amigos, GGMM não se iludam com esses comentários dessas pessoas que representam essas entidades, sempre tiveram esse objetivo: "dividir pra poder dominar", elas se muito não representam 10% da nossa valorosa instituíção.
    Propaguem com seus colegas,ajudem a formar comissões de três guardas em cada inspetoria,grupamento especial e UOP'S para representá-las trazer propostas para a guarda que queremos para nós e nossas futuras gerações! Eles não nos representam, nós os GGMM é que sabemos o que é melhor pra maioria.Dia 30/01 ás 19:00 vamos dizer nossas ideias.
    Juntos fazemos a diferença. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito comentário companheiro!

      Disse tudo, a venda saiu dos nossos olhos e as máscaras deles estão caindo. como bem disse eles não nos representam, fingem que brigam pela gente, mas na verdade mesmo, sempre brigaram pelos interesses deles.

      Excluir