quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

1º Encontro da Guarda Municipal


Foi um sucesso o 1º encontro dos Guardas Muncipais do Rio de Janeiro


Comparecemos esta semana na reunião da mobilização “A guarda que queremos”.
A reunião buscou estimular a definição de representantes das unidades para que esse grupo representativo
da guarda municipal possa propor uma pauta de reivindicações, bem como fundamentar as emendas ao novo Estatuto
da Guarda Municipal que está sendo preparado pelo governo.
A primeira reunião contou com a presença de valiosos guardas que educadamente trocaram ideias sobre nossos próximos passos.
Na ocasião debatemos sobre outros temas de interesse da classe, que tem muitas carências e demandas a serem conquistadas.
Este foi o primeiros de outros encontros que ocorrerão com estes valentes homens e mulheres que zelam por nossos patrimônios e segurança.
Você que não pôde comparecer, busque informações com outros companheiros.
Contamos com sua presença na próxima reunião que será no dia: 18 fev 2013, as 19h, no clube dos Subtenentes e Sargentos do Corpo de Bombeiros, localizado na Travessa Carlos Xavier da Silveira, nº 96 - Madureira.
Convidem agentes de outras inspetorias.
O ideal é que a próxima reunião conte com a presença de 4 (quatro) GM de cada unidade.
Observação: Inspetores e Sub inspetores SERÃO BEM VINDOS A REUNIÃO.



Entrem em contato com o veredor Marcio Garcia o nosso vereador.
http://www.marciogarciarj.com.br/
Att: Valdelei Duarte, Assessor Assistente de Comunicação.

2 comentários:

  1. Parabóla;
    O bambu chinês.
    "Muitas coisas na vida são iguais ao bambu chinês, então plante a semente do seu bambu"


    Depois de plantada a semente deste incrível bambu, não se vê nada, absolutamente nada, por 4 anos, exceto o lento desabrochar de um diminuto broto, a partir do bulbo.

    Durante 4 anos, todo o crescimento é subterrâneo, numa maciça e fibrosa estrutura de raiz, que se estende em todas direções dentro da terra.

    Mas então, no quinto ano, o bambu chinês cresce, até atingir 24 metros. Covey escreveu: “Muitas coisas na vida (pessoal e profissional) são iguais ao bambu chinês.”

    Você trabalha, investe tempo e esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento, e, às vezes, não se vê nada por semanas, meses ou mesmo anos. Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando e nutrindo, o “quinto ano” chegará e o crescimento e a mudança que foram processados vão deixá-lo espantado.

    O bambu chinês mostra que não podemos desistir fácil das coisas… Em nossos trabalhos, especialmente projetos que envolvam mudanças de comportamento, cultura e sensibilidade para ações novas, devemos nos lembrar do bambu chinês para não desistirmos fácil frente às dificuldades que surgem e que são muitas…
    (Autor desconhecido)
    Colaboração: Valdelei Duarte.

    ResponderExcluir
  2. http://www.sosguardavidas.com/2013/02/encaminhem-as-denunciasrepercussao.html#comment-formhttp://www.sosguardavidas.com/2013/02/encaminhem-as-denunciasrepercussao.html#comment-form
    Vamos ajudar a defender a Honra, a Ética, o Pundonor e o Decoro de bombeiro militar. Após reunirmos e encaminharmos as informações ao MP, vamos sugerir um levantamento no patrimônio dos responsáveis, afim de atestarmos a compatibilidade com o salário de bombeiro militar.

    Vamos continuar enviando as denúncias e as informações, através dos comentários (anonimamente) ou emails, para que possamos encaminhá-las ao MP.

    NADA SERÁ PUBLICADO!

    Emails para Denúncias:

    guardavidasriodejaneiro@gmail.com ou vereadormarciogarcia@gmail.com


    NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS!!

    ResponderExcluir