sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Morre guarda municipal incendiado na Baixada Fluminense.

Agente fazia serviço de mototaxi; ele teve 95% do corpo queimado.
Morreu por volta das 16h desta quarta-feira (6) o guarda municipal Flávio Carlos da Silva, de 35 anos, que teve 95% do corpo queimado depois de ser atacado na noite de terça (5), quando chegava em casa, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.
A vítima, que trabalhava como mototaxista para complementar a renda, estava internada em estado gravíssimo no Hospital Municipal Pedro Segundo, em Santa Cruz, zona oeste, no centro de tratamento de queimados. Após o atentado,  Fábio foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, conhecido como hospital da Posse, onde recebeu os primeiros socorros.
De acordo com testemunhas, o guarda havia deixado uma passageira, quando foi abordado por dois homens em um carro preto. Eles atiraram contra o agente. Fábio foi atingido na mão e na cabeça.
Após efetuarem os disparos, eles ainda colocaram fogo na moto em que o agente estava. De acordo com a polícia, há suspeitas de que uma máfia de mototaxistas está atuando na cidade.


 FONTE: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/morre-guarda-municipal-incendiado-na-baixada-fluminense-20130206.html

Um comentário:

  1. É isso que acontece, O GUARDA MUNICIPAL além de ter que trabalhar na sua FOLGA para complementar o seu BAIXÍSSIMO salário, sofre uma covardia, UM ATENTADO que culminou com a sua vida.

    Meus sinceros sentimentos aos seus familiares e amigo. E que a justiça seja feita, primeiramente prendendo estes assassinos.

    ResponderExcluir