sábado, 9 de março de 2013

2º Reunião dos Guarda Municipais do Rio de janeiro foi também um sucesso.E a terceira reunião não vai ser diferente companheiros. E após o ato em frente ao CASS do dia 06 de março, e a votação da PLC116\12 na Câmara Municipal, ficou decidido e confirmada a reunião no Clube dos Subtenentes e Sargentos dos BOMBEIROS em Madureira. E o vereador MARCIO GARCIA PR, foi bem claro  ! Não estão convidados os G2 e AIs para essa 3º reunião, e se estes querem contribuir, contribuam enviando suas propostas ao gabinete www.marciogarciarj.com.br


A mesma aconteceu assim como a primeira, no clube dos Subtenentes e Sargentos do CBMERJ, e desde já a 3º reunião também já está agendada, para o dia 11 de março de 2013 as 19h, no mesmo local das reuniões anteriores, o clube dos Subtenentes e Sargentos do CBMERJ, fica localizado na travessa Carlos Xavier da Silveira, nº 96 - Madureira.
 Compareceram nesta 2º reunião Guardas Municipais representando algumas IGMs, UOPs, GE GAT, mais ainda continuam faltando representante das demais unidades da Guarda Municipal RJ, ouvimos as declarações de alguns presentes, e principalmente as maiores demandas da categoria nas suas falas, e uma das mais questionadas foram quanto ao estatuto, o plano de cargo e salário, a carga horária, entre outras. Em seguida o vereador Marcio Garcia do PR, discursou e se manifestou em apoio, e principalmente anunciou que este apoio se estenderá na Câmara Municipal.
O vereador Marcio Garcia PR dando prosseguimento ao prometido na reunião, enviou hoje um ofício ao Comandante da Guarda municipal do Rio de Janeiro, Cap.Leandro Matieli, requisitando a cópia do projeto de estatuto da Guarda Municipal do Município do Rio de Janeiro, bem como a cópia do novo plano de cargos e salários, elaborados por uma Comissão instituída por esta instituição com essa finalidade. Abaixo digitalizado, imprimam também as suas fichas de assinaturas e escolha, dos representantes das suas IGMs para representá-los ao Gabinete, e\ou autoridades competentes do Governo e da Guarda Municipal.
 







Gabinete do Vereador - Marcio Garcia.
Praça Floriano, s\nº - Cinelândia
10º andar - Gabinete 1004.
Tel:(21) 3814-2158
www.marciogarciarj.com.br

3 comentários:

  1. Não deixem de convidar e divulgar a 3º reunião em Madureira pessoal, a cada dia sinto que o movimento vem tomando força, com o apoio desse vereador e dos bombeiros, vai crescer mais ainda o movimento GUARDA QUE QUEREMOS.

    ResponderExcluir
  2. agradeço ao sr° vereador marcio garcia o apoio aos gms ..sou de matricula antiga , e espero a vossa ajuda no que tange ao plano de carreira que mais uma vez muda as regras ,disseram que nos dariam as letras que nos eram de direito e sem prova , pelo fato de termos ficado parados por este tempo " o que seria justo " ...agora aos 45 minutos do segundo tempo ele " o capitão " ...determinou a mudança ...na gm é sempre assim

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite! Passei no concurso da GM-Belford Roxo e gostaria de participar das reenvidicações da Gm-Rio. Desde já agradeço, um abraço. Monica Paula.

    ResponderExcluir