terça-feira, 19 de março de 2013

MANIFESTAÇÃO\ REUNIÃO CONFIRMADA !!!


Amanhã dia 20 de março de 2013, as 10h em frente ao CASS(Prefeitura), está confirmada a nossa reunião e manifestação. Se você está de folga, compareça e convide os seus companheiros(a) GUARDAS MUNICIPAIS. E está confirmada a presença do vereador MARCIO GARCIA PR na reunião\manifestção.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo vídeo institucional Sr.Prefeito, mais lembrando que os GUARDAS MUNICIPAIS do RJ recebemos de um piso salarial de nível elementar, RS 705,00 (setecentos e cinco reais), estamos em desvio de função como na própria Constituição diz:Art. 144. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através dos seguintes órgãos:
    § 8º - Os Municípios poderão constituir guardas municipais destinadas à proteção de seus bens, serviços e instalações, conforme dispuser a lei.
    Aproveito a oportunidade para lembrar também o Prefeito que ao invés de gratificar a PMERJ, remunere melhor nós os GUARDA MUNICIPAIS RJ.

    ResponderExcluir