quarta-feira, 3 de abril de 2013

Atenção! Em virtude da chuva o encontro do dia 03/04 foi transferido para o auditório da Câmara Municipal.

Vamos aproveitar o encontro para discutir os tópicos da carta aberta dos guardas municipais.

6 comentários:

  1. Fomos muito bem atendido pelo vereador Marcio Garcia,não podemos perder o apoio deste vereador.
    Dia 18 na minha folga (ala Charles)estarei presente mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Companheiros guarda municipais,não vamos desmobilizar, é tudo que eles querem,com a chuva que caiu hoje realmente era perigoso efetuarmos a caminhada\manifestação,somos agente da segurança e temos quer ser exemplo até mesmo em nossas manifestações, e não seria prudente caminharmos com aquela chuva que caia naquele horário.
    Fui para Câmara dos vereadores, e o vereador Marcio Garcia nos disse no encontro com ele,que vai pedir como vereador e pautado na Lei da transparência o valor dos salário(s) do cap.PM Matieli e de todos os Inspetores regionais.A Lei nº 12.527, sancionada em 18 de novembro de 2011, pela presidenta Dilma Roussef, regulamenta o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e é aplicável aos três Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. A Lei institui como princípio fundamental que o acesso à informação pública é a regra, e o sigilo somente a exceção.

    ResponderExcluir
  3. QUANDO SOUBEREM QUANTO O INSPETOR GERAL E OS INSPETORES REGIONAIS RECEBEM, VOCES CAIRÃO PRA TRÁS, TAMANHA É A DISCREPÂNCIA SALARIAL ENTRE AS OUTRAS CLASSES. É UMA VERGONHA O QUE ACONTECE NA GM RIO E É POR ESSAS E OUTRAS, QUE OS "DONOS" DA GUARDA REPRESENTADOS PELA FIGURA DO INSPETOR DOS PRONUNCIAMENTOS, ESTÁ NOS PERSEGUINDO E TENTANDO DESQUALIFICAR NOSSO MOVIMENTO E O VEREADOR MÁRCIO GARCIA, ELES NÃO QUEREM MUDANÇAS, POIS QUEREM CONTINUAR MAMANDO NAS TETAS DA GM RIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confirmado !!! Amanhã o requerimento será entregue ao Cap.PM Leandro Matieli. Lei da transparência foi a melhor Lei que a presidenta Dilma Roussef aprovou.

      Excluir
  4. É UMA GRANDE SACANAGEM, TER 19 ANOS DE SERVIÇO E NÃO SAIR DO LUGAR, NÃO TER NENHUM HORIZONTE E NEM INCENTIVO, ENQUANTO OS PEIXES TEM UMA VIDA BOA COM PROMOÇÕES DE INTERESSE.

    ResponderExcluir
  5. dia 17 e 18 estaremos com toda a força na passeata.

    ResponderExcluir