sexta-feira, 26 de abril de 2013

DIA DE 5 DE MAIO, DIA DE VITÓRIA!!!




Você guarda que não suporta mais os abusos e autoritarismo dos chefes de nossa amada instituição, além do mísero piso que o Prefeito Eduardo Paes nos paga de R$ 705,00. Esta convocado para juntos realizarmos um manifesto no calçadão de Copacabana no dia 5 de maio às 10h, em frente ao Copacabana Pálace. Tomaremos um café da manhã com o cidadão fluminense e informaremos a eles as condições que o guarda de sua cidade tem trabalhado,  sendo humilhado e sem dignidade.
Neste dia todos os que por represália foram transferidos para a escala  2x5 poderão somar forças com os valentes que nos dias 17 e 18 de abril, deram um show de cidadania nas manifestações realizadas no centro da cidade.
Contamos com sua presença e de sua família. AVANCEM...


4 comentários:

  1. Estamos fazendo manifestações, mas não estamos procurando dialogar. Por isso, penso que devessemos desmarcar esta passeata, para assim abrir, efetivamente, um canal de comunicação com o prefeito, com apoio do nosso sindicato. Acho que a passeata será um baita tiro no pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dialogar mai o quê ? Já se passaram mais de 360 dias, dos 180 dias que a lei 100 tinha para cumprir, depois foi criada a comissão de estudo para elaborar o plano de cargos e salários, a comissão já foi desfeita e nada de resultado, todos os envolvidos nessa comissão não se manifestam ! Os vereadores, e na presença do presidente da Câmara Jorge Felipe teve uma reunião na lá Câmara dos vereadores,e foi cobrado a entrega dos trabalhos dessa comissão, na oportunidade o Cap. Leandro Matielei pediu um prazo de 30 dias se comprometendo a entregar o resultado aos vereadores,e que este prazo venceu no último dia 12 de abril, e nada de resultado deste trabalho, assim como foi feito por requerimento pelo vereador Marcio Garcia, e o mesmo usando do que lhe é facultado, pediu (respondeu) com uma prorrogação de mais 30 dias companheiro. Será que você não está vendo que eles estão tentando empurrar isso até 2016 quando terminar as Olimpíadas companheiro.Isso não é diálogo e sim monólogo companheiro.

      Excluir
  2. Um baita tiro no pé... Depende de quem é o pé... Acredito que o dia 05 vai ser um baita tiro no pé do Chagas, do Valney, da Tânia Bastos... Pelo amor de Deus! Quem é guerreiro sofredor não diz uma sandice dessas... Dia 05 de maio! Todos JUntos pela Guarda que queremos!

    ResponderExcluir
  3. NÃO EXISTE DIALOGO COM UM PREFEITO QUE SÓ SABE TERCEIRIZAR O SERVIÇO PÚBLICO. ISSO NÃO É SÓ NA GM RIO, É NA SAÚDE, NA EDUCAÇÃO, NOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DA PREFEITURA. POR TODO LUGAR CONTRATAÇÕES SEM CONCURSO PÚBLICO. OP ALCAIDE TEM UMA AS MAIORES REPROVAÇÕES ENTRE OS SERVIDORES MUNICIPAIS

    ResponderExcluir