segunda-feira, 22 de abril de 2013

GUARDAS AVANCEM....

Você guarda que não suporta mais os abusos e autoritarismo dos chefes de nossa amada instituição, além do mísero piso que o Prefeito Eduardo Paes nos paga de R$ 705,00. Esta convocado para juntos realizarmos um manifesto no calçadão de Copacabana no dia 5 de maio às 10h, em frente ao Copacabana Pálace. Tomaremos um café da manhã com o cidadão fluminense e informaremos a eles as condições que o guarda de sua cidade tem trabalhado,  sendo humilhado e sem dignidade.
Neste dia todos os que por represália foram transferidos para a escala  2x5 poderão somar forças com os valentes que nos dias 17 e 18 de abril, deram um show de cidadania nas manifestações realizadas no centro da cidade.
Contamos com sua presença e de sua família. AVANCEM...



6 comentários:

  1. Parabéns Heitor, mesmo sendo um dos mais antigo na GM\RIO não se omite, e sim participa como sempre faz efetivamente.

    ResponderExcluir
  2. MINHA SINCERAS CONTINÊNCIAS CELSO HEITOR HOMEM DE FIBRA, QUE JÁ FOI MUITO INJUSTIÇADO NA GUARDA, MAS MANTEM O MESMO CARÁTER E A MESMA POSTURA DE QUANDO EU O CONHECI. PARABÉNS! SAIBA QUE TENHO MUITO ORGULHO DE TÊ-LO COMO AMIGO E QUERO QUE SAIBA TAMBÉM QUE VOCÊ É UM EXEMPLO DE LUTA A SER SEGUIDO PELOS MAIS NOVOS.

    MUITO OBRIGADO HEITOR POR VOCE EXISTIR E FAZE PARTE DA GM RIO.

    ResponderExcluir
  3. Mestre Heitor é um icone e um exemplo de como funcionam as coisas na GM RIO. É o retrato das rupturas seletivas que proporcionaram a uma minoria os estágios mais altos e como ele, mesmo pela antiguidade, o vazio de anos de dedicação sem o devido reconhecimento.

    Mas a justiça acontecerá. Seja forte meu amigo. A sua dedicação terá resposta.

    ResponderExcluir
  4. Quando Celso Heitor fala, baixamos nossas cabeças em reverência a um Homem que possui a marca de muitas lutas, vitórias e conhece muito bem o caminho para herdar conquistas. Parabens Celso Heitor por abraçar mais uma causa, sabemos que seu faro não se engana, seu braço é forte, sua mão é amiga, e seu espírito é guerreiro, estamos juntos até a vitória final.

    ResponderExcluir
  5. POR ISSO SEMPRE ACOMPANHEI E ACOMPANHO-O, PQ SEI SEMPRE COMO É TRANSPARENTE EM SUA,NOSSA LUTA. VALEU MEU CAMARADA CONFIO EM VC.

    ResponderExcluir
  6. ESSE É O NOSSO HEITOR VELHO DE GUERRA! MEU AMIGO, TENHA A CERTEZA QUE UM DIA A JUSTIÇA SERÁ FEITA, E VOCE COM CERTEZA SERÁ UM DOS CONTEMPLADOS POR ELA. "OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS E OS EXALTADOS SERÃO HUMILHADOS"! IRMÃO EU CONHEÇO SUA HISTÓRIA NA GUARDA, POR ISSO CITEI ESTA PARÁBOLA BÍBLICA.

    ass: MARCOS ARAÚJO.

    ResponderExcluir