sexta-feira, 5 de abril de 2013

Próximo passo!!!!!




Convidamos todos os Guardas Municipais para que continuem lutando e buscando a nossa valorização, pois unidos seremos respeitados por toda importância que temos, enquanto agentes garantidores da ordem pública. 

E agora será em dose dupla, e devido ao adiamento do evento do dia 03 de abril, por condições do tempo (forte chuvas), marcamos essas novas datas, dia 17 e 18 de abril respectivamente no mesmo horário (10 h).

Em tempo, convidamos a todos os companheiros(a) a comparecerem com seus familiares,  as 10h, em frente ao Centro Administrativo São Sebastião CASS( Sede da Prefeitura),onde coadunaremos nossa força e nossa voz, numa caminhada do CASS, até a Câmara Municipal, onde será entregue o Manifesto dos Guardas Municipais ao presidente da casa.

 E não se esqueçam de levar as suas doações, 1Kg de alimentos não perecível, arroz, feijão, acúcar, óleo, macarrão,leite em caixa ou em pó,biscoitos, fraldas descartáveis(0 a 5 anos), material de higiene pessoal(pasta de dente, sabonete).

Toda essa doação será entregue a uma Creche infantil em Sta. Cruz, onde a esposa de Guarda Municipal trabalha como voluntária.  

Participe! Faça parte dessa história! Tudo é possível ao que crê! Sem luta não haverá vitória !

Pensamento:  " Não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você ".



Carta aberta dos Guardas Municipais/RJ - Em construção - COLABORE





DEPOIS COLOQUE SUA SUGESTÃO NOS COMENTÁRIOS

NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR!

3 comentários:

  1. Agora a ala " Charles " vai mostrar a sua força.

    ResponderExcluir
  2. parabéns galera show de bola!

    ResponderExcluir
  3. hoje dia 9 de abril e faltam apenas 8 dias para primeira "batalha" que se dará dia 17/04/2013 ás 10:00h em frente a prefeitura e terá uma honrosa caminhada até a câmara dos vereadores.contudo precisamos pegar pesado na divulgação...convidando colegas percebi alguns com cara de:será que vai chover hoje?ou seja...não estão nem ai para oque está acontecendo e são os mesmos que ficam alugando oseu ouvido com reclamações de baixos salários e plano injusto.vamos arregaçar as mangas e tirar duas horas de folga para divulgar,chamar e lotar o dia 17 e 18...palavras de um grande politico:nós só sentimos medo de números(pessoas)e se assim não for...não adianta.vamos parar com esse papo que estou aqui de passagem e vou meter o pé...cara pálida!você enquanto está na GM tem que lutar...

    ResponderExcluir