quinta-feira, 11 de abril de 2013

Grande manifestacao dos guardas municipais

Dia 17 e 18 de abril.  Concentração as 10h em frente ao CASS.
 




A esperança venceu o medo.
E não se esqueçam de levar as suas doações, 1Kg de alimentos não perecível, arroz, feijão, acúcar, óleo, macarrão,leite em caixa ou em pó,biscoitos, fraldas descartáveis(0 a 5 anos), material de higiene pessoal(pasta de dente, sabonete).


Toda essa doação será entregue a uma Creche infantil em Sta. Cruz, onde a esposa de Guarda Municipal trabalha como voluntária.

Participe! Faça parte dessa história! Tudo é possível ao que crê! Sem luta não haverá vitória !



Pensamento: " Não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você ".



Carta aberta dos Guardas Municipais/RJ - Em construção - COLABORE



DEPOIS COLOQUE SUA SUGESTÃO NOS COMENTÁRIOS
NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR!


6 comentários:

  1. Vai bombar, vi vários desses afixados lá no BG.

    ResponderExcluir
  2. ESTAREI LÁ DIA 18, POIS VAI SER A PRIMEIRA VEZ QUE A TURMA CHARLIE VAI PODER IR, NA MINHA UOP, NÃO SE FALA OUTRA COISA.

    ResponderExcluir
  3. está tudo distorcido !!! cara as guardas municipais NÃO SÃO POLICIAIS!! por que é tão dificil aceitar a função institucional e constitucional da guarda municipal? porque essa ancia de querer por uma arma na cintura como se todos os problemas da guarda municipal fossem apenas uma arma??? se não temos um salario digno, unidades estruturadas, progressao funcional que respeite o funcionario, escala de serviço que não maltrate as condiçoes fisicas dos funcionarios operacionais, aposentadoria especial pelo tipo de serviço executado, superiores que tratem os subordinados com respeito sem essa palhaçada de militar frustado. afnal de contas TODOS são guardas municipais e apenas possuem responsabilidades diferentes. será mesmo que a guarda municpal do rio de janeiro irá resolver todos esses problemas apenas colocando uma arma na cintura?????

    ResponderExcluir
  4. Assistam este debate: http://youtu.be/cxMrAsTaAIY

    ResponderExcluir
  5. http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=13608

    leiam ai meus caros amigos. parem de pensar em armas, pois a arma não paga a sua conta, não te valoriza, não paga a escola e o remedio do seu filho nem da sustento e suporte a vc e sua familia. a não ser que você vire bandido, que concerteza não deve ser o seu caso e concerteza vc não quer trabalhar na sua folga pra complementar renda!!!! eu vou a manifestação porque sou funcionario publico do municipio do rio de janeiro e sou amparado por lei para ter direito a greve e não adianta fazer esse terror psicologico de que vai demitir ou punir, porque se fosse tão facil assim e tão simples... ninguem pensava em ser funcionario publico... repito SE FOSSE TÃO FACIL DEMITIR E PUNIR NINGUEM TERIA O DESEJO DE SE TORNAR FUNCIONARIO PUBLICO!!!! PENSEM NISSO ANTES DE SE ESCONDER EM DIZER QUE ESTA ESTUDANDO PRA OUTRA COISA, QUANDO NA VERDADE VC TEM MEDO É DE LUTAR PORQUE A ALIENAÇÃO MENTAL DELES FUNCIONOU EM VC!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a iniciativa. Uma cópia desse documento deveria chegar até o Exmo Sr. Ministro da Justiça, pedindo a ele, se possível, um posicionamento sobre tudo isso? Quem sabe assim o tão falado Marco Regulatório das Guardas Municipais saia definitivamente do papel e entre em cena para corrigir coisas como essas...

    Estão de parabéns!

    ResponderExcluir